Sindicato aguarda contra proposta dos patrões na Campanha Salarial 2018

No dia 11 de maio, em assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras da nossa base aprovaram a nossa pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2018.

A pauta foi encaminhada aos patrões e agora a bola está no campo deles. Para os próximos dias aguardamos uma contra-proposta do setor patronal para levar à discussão pela categoria, que é quem vai decidir pela aprovação ou não.

Estamos na luta por:

• Ticket Refeição
• Participação nos Lucros e Resultados
• Reajuste salarial real de 1,5% + INPC para reposição da inflação do período
• Manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva
• E muito mais!

Vamos seguir mobilizados e na luta em defesa das nossas conquistas. Mas é importante que os companheiros e companheiros acompanhem as notícias pelos canais oficiais do sindicato e participem das reuniões e assembleias. Só a união e a participação de todos vão garantir a força de pressão necessária para avançarmos na luta e garantirmos a renovação da nossa Convenção Coletiva.

Confira, a seguir, a proposta completa de Convenção Coletiva da nossa categoria, com a pauta de reivindicações entregue aos patrões: CLIQUE VEJA NO CELULAR OU NO PC.

Autor: admin