SINDICALIZE-SE

Ficando sócio ou sócia do Sindicato, além de ter acesso a vários benefícios, você fortalece sua entidade de classe para lutar por mais conquistas a cada nova Campanha Salarial.

A Convenção Coletiva não cai do céu nem é fruto da bondade dos patrões. Ao contrário, precisamos estar constantemente alertas, mobilizados, contribuindo com o sindicato para a manutenção da estrutura, das manifestações e broncas na porta da empresa. Sem pressão não tem garantia de direito. Você sabe disso!

Então, não perca tempo. Baixe a fica de sindicalização abaixo, preencha e mande para o Sindicato. Você pode tirar uma foto (desde que fique bem legível e não fique “tremida”) pelo celular e mandar por email, por Whatsapp ou levar pessoalmente na sede e aproveitar para conhecer toda estrutura do seu sindicato pessoalmente!

Convide os colegas no local de trabalho e avise a gente que umdiretor vai até sua empresa buscar as fichas de sindicalização!

ESPERAMOS VOCÊ! JUNTOS SOMOS FORTES

CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA DE SINDICALIZAÇÃO