Sindfarmaor fecha Convenção Coletiva do Varejo com 3,8% de reajuste mais abono

Após o acordo que permitiu o fechamento da convenção do atacado, nosso Sindicato conseguiu também sucesso na negociação conjunta dos sindicatos de São Paulo para a Convenção Coletiva do Varejo 2019/2010.

Na negociação com os patrões conseguimos garantir o reajuste de 3,80% aos trabalhadores, o que repõe a inflação e e representa ainda um aumento real.

O acordo garantiu também um abono de 0,3% retroativo a julho de 2018, a ser pago junto com o salário de dezembro de 2019.

Mais ainda, a negociação renovou e manteve todas as demais cláusulas da Convenção Coletiva. O documento pode ser consultado e baixado diretamente neste link: CONVENÇÃO VAREJO 2019/2020.