Clube, Colônia e Centro Campestre dos Comerciários

Arte com fotos dos equipamentos de lazer do Secor

Os associados e associadas do Sindfarmaor podem utilizar todos os equipamentos de lazer do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região.

Nosso convênio garante acesso  à Colônia de Férias na Praia Grande, ao Centro Campestre em  Ibiuna e ao SecorClube, espaço com novíssima piscina, quadra, campo de futebol, churrasqueiras e muito mais em Carapicuíba.

A Colônia de Férias em Praia Grande oferece 54 suítes, vestiários, salão de jogos, refeitório, piscina adulto e infantil, estacionamento com 32 vagas (por ordem de chegada) e outros ambientes para proporcionar conforto aos visitantes.

O Centro Campestre dos comerciários de Osasco e Região fica em Ibiúna, no interior de São Paulo, e reúne uma grande variedade de opções de lazer e convívio com a natureza: casa mobiliada; amplo estacionamento; jardins; quadra de areia; piscinas; playground; bosque; pavões e pôneis; lago com pedalinho; pista para caminhada; casa na árvore; salão de jogos; internet (WiFi); moinho do saber, entre outras estruturas.

Os chalés são equipados com fornos micro-ondas, fogão, geladeira, televisores e beliches, churrasqueiras individuais, tudo com muito conforto.

Já o SecorClube, aqui pertinho em Carapicuíba, é o espaço ideal para reunir a família em festas, confraternização com os amigos e atividades esportivas! É possível fazer a reserva de quiosques, quadra e campo de futebol.

Para utilizar esses equipamentos é preciso ser sócio ou sócia e entrar em contato com o Sindfarmaor no telefone: (11) 4565-5851.

Autor: admin