Colônias de Férias

O SINDFARMAOR disponibiliza aos associados a Colônia de Férias em Peruíbe, no Litoral Sul de SP, fruto de parceria com o Sindifast. Além disso o sindicato oferece a possibilidade aos associados de desfrutarem momentos inesquecíveis em outras Colônias fantásticas de entidades parceiras: Praia Grande (Gráficos de São Paulo) e em Caraguatatuba (Litoral Norte de SP, nas Colônias dos Gráficos de Guarulhos e Osasco).

PERUÍBE – COLÔNIA DO SINDFARMAOR

A Colônia de Férias do SINDFARMAOR está em um exuberante refúgio da vida nativa com várias espécies da fauna e flora que só existem na região. Cachoeiras, rios, mangues, trilhas na Serra do Mar e mistérios que oferecem ao visitante que quiser desbravá-las um verdadeiro, rico e maravilhoso contato com a natureza. Distante 150Km da Capital paulista, a colônia está às portas de um verdadeiro santuário ecológico.

“UM AMBIENTE FAMILIAR, COM SERVIÇO DE PRIMEIRA CATEGORIA E FOCO NO SEU LAZER. DESCANSO COM TODA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA PARA QUE VOCÊ, SUA FAMÍLIA E AMIGOS DESFRUTEM AO MÁXIMO”

HORÁRIOS:
Café da Manhã 07:00 as 10:00hs
Almoço 12:00 as 14:30hs
Jantar 18:00 as 20:30hs
Piscina 09:00 as 22:00hs
Salão de Jogos 07:00 as 23:00hs
Brinquedoteca 07:00 as 23:00hs
Sala de TV 07:00 as 23:00hs
Bar 10:00 as 22:00hs
Playground 09:00 as 22:00hs

A Colônia de Férias do SINDFARMAOR espera por você e seus convidados. Com estrutura digna de hotéis de primeira categoria, o Sindicato proporciona através dela mais um benefício imperdível a toda a categoria.

Momentos agradáveis com a família e amigos devem fazer parte da sua vida. E o SINDFARMAOR, com sua Colônia de Férias de Peruíbe, pretende estar inserido na sua história, em suas melhores recordações. Por isso os profissionais qe atendem na nossa Colônia são os mais experientes, treinados para atender o trabalhador e sua família da melhor maneira possível, transformando sua estadia em momentos inesquecíveis.

VENHA CURTIR MOMENTOS DE LAZER E DESCANSO COM MUITO CONFORTO: AGENDE JÁ A SUA VIAGEM!

CARAGUATATUBA – COLÔNIAS PARCEIRAS

Em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e dos Metalúrgicos de Osasco, o SINDFARMAOR oferece ainda aos associados a possibilidade de curtirem outra paisagem paradisíaca: a Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, e suas praias exuberantes. Entre em contato com o sindicato e veja como você e sua família podem aproveitar!

Colônia dos Metalúrgicos de Guarulhos:

Colônia dos Metalúrgicos de Osasco:

PRAIA GRANDE – COLÔNIA PARCEIRA

Já enjoou de Peruíbe e de Caraguatatuba? Que tal uma praia com jeito de metrópole, com tudo perto e uma noite badalada? Então você e sua família podem curtir mais uma colônia de férias parceira: a dos Gráficos de São Paulo, localizada em Praia Grande. Entre em contato com o sindicato para receber orientações para a utilização!

Autor: admin